Visite Agora o Blog do TodaOferta

Minha compra não chegou. O que devo fazer?

O prazo de entrega dos produtos depende da localização do vendedor do comprador e do tipo de frete escolhido na compra. Caso o seu produto não tenha chegado após esse prazo, veja abaixo as ações recomendadas pelo TodaOferta:

1. Entre em contato com o vendedor

Peça ao vendedor os seus dados para contato e faça pelo menos uma ligação telefônica.

O TodaOferta incentiva a comunicação entre as parte e acredita que muitas situações podem ser resolvidas com uma conversa.

2. Entre em contato com a companhia de entregas

Exija do vendedor o número de rastreamento dos Correios ou o protocolo de entrega da transportadora e certifique-se que o produto está a caminho.

Acesse aqui o site dos correios para rastrear a entrega.

3. O vendedor não responde e o produto não foi enviado?

Nesse caso, você pode abrir uma disputa no PagSeguro para receber o valor pago de volta.

Disputa é um serviço oferecido pelo PagSeguro para os compradores recuperarem o valor da compra caso não tenham recebido o produto ou serviço adquirido, ou tenham recebido com problemas.

A disputa deve ser iniciada em até 14 dias após a data de pagamento para que o pagamento não seja repassado ao vendedor.

Para abrir uma disputa, acesse sua conta no PagSeguro. clicando aqui

Ainda tem dúvidas?

Envie uma mensagem
Voltar