ÓLEO DE ALHO 60 CÁPSULAS - NATUSFLORA | CONTRA ACNE....

Código do anúncio: 9GD10U4HY2

R$ 24,00

Comprar até: (25/12/2009 10:52)

Negociação: Compre já

Tipo de produto: Novo

Dicas de segurança

Confira sempre as qualificações do vendedor no espaço ao lado.

Faça perguntas e tire todas as suas dúvidas antes de fechar a compra.

ÓLEO DE ALHO 60 CÁPSULAS - NATUSFLORA | CONTRA ACNE.... - Suplementos e Complementos Nutricionais

ÓLEO DE ALHO 60 CÁPSULAS

ver imagem ampliada

  • ÓLEO DE ALHO 60 CÁPSULAS  
Veja mais informações sobre o produto

Descrição

Condição do Produto: Novo

Garantia: Sem garantia.

Constipação Intestinal: As cápsulas de Óleo de Alho da NATUSFLORA ajudam a aliviar casos de constipação intestinal, através da Alicina que estimula os movimentos peristálticos da parede intestinal. Ajuda a eliminar do trato intestinal as bactérias indesejáveis, além de vermes e parasitas.

O Óleo de Alho e o Aparelho Circulatório: Além de aumentar a resitência e a elasticidade dos vasos sangüíneos, o Óleo de Alho apresenta outra propriedade que consiste em estimular a redução da agregação das plaquetas do sangue, contribuindo para torná-lo mais fino, evitando a formação de coágulos e prevenindo a aterosclerose conforme o que foi publicado no "Atherosclerose Journal". Atua também para a redução do colesterol. Tomado em quantidades adequadas contribui para evitar a manifestação de ácido úrico.

O Óleo de Alho e o Aparelho Respiratório: O Óleo de Alho da NATUSFLORA é indicado para combater a bronquite crônica e previnir afecções do aparelho respiratório, criando também maior resistência contra as gripes e os resfriados.

Pressão Alta: Os hipertensos são amplamente beneficiados pelo Óleo de Alho Cru da NATUSFLORA quanto a normalização da hipertensão leve, através da ação do princípio ativo polisulfureto de alilo.

Antibiótico Natural: Devido a sua ação bactericida e desinfetante, o Óleo de Alho da NATUSFLORA possui efeitos antibióticos notáveis. Na 2a. Guerra o Alho foi usado pelos soviéticos para evitar infecções nos ferimentos, ficando conhecido como "Penicilina Russa".

Ao longo da história o Alho vêm sendo largamente utilizado para fins terapêuticos: Hipócrates, o pai da medicina, usava o alho como diurético, laxativo e contra a moléstia de Hansen. Aristófanes recomendava o alho para os atletas incrementarem sua resistência física nas competições esportivas e o poeta Virgílio, dizia que o alho dá maior vigor aos que efetuam trabalhos pesados. Paracelso considerava o alho planta sagrada.

Esta planta de origem asiática, tem sua ação terapêutica conhecida desde a Antiguidade. Para os egípcios o Alho além de servir de alimento, estimulava a boa voz e a coragem. Nero, imperador romano, com freqüência comia os bulbos do alho chegando às vezes interromper o consumo de qualquer outro alimento. Durante a Idade Média o Alho ajudou na cura da peste bubônica. Já na Primeira Guerra Mundial, foi usado pelos médicos para impedir a infecção dos ferimentos. O Alho contém uma substância que ajuda a reduzir o colesterol e além disso, apresenta forte ação expectorante, analgésica, anti-bacteriana e tônica.

Constituintes químicos: ácido alfa-aminoacrílico; ácido fosfórico livre; ácidos sulfúrico; ajoeno (produzido por condensação da alicina); açúcares (fructose, glucose); alil; alil-propil; aliína (que se converte em alicina); aliinase; aminoácidos (ácido glutamínico, argenina, ácido aspartico, leucina, lisina, valina); citral; desoxialiina; dissulfeto de dialila; dissulfeto de dietila; felandreno; galantamina; geraniol; heterosídeos sulfurados; insulina; inulina; linalol; minerais (manganês, potássio, cálcio, fósforo, magnésio, selênio, sódio, ferro, zinco, cobre); nicotinamida; óleo essencial (muitos componentes sulfurosos, dentre eles: disolfuro de alil, trisolfuro de alil, tetrasolfuro de alil); óxido dialildissulfeto; polissulfeto de dialila; prostaglandinas A, B e F; proteínas; quercetina; sulfetos de vinil; trissulfeto de alila; vitaminas (A, B6, C, ácido fólico, pantotênico, niacina).

100 g de alho contém aproximadamente:

Água

59 g

Calorias

149 kcal

Lipídios

0,5 g

Carboidratos

33,07 g

Fibra

2.1 g

Manganês

167,2 mg

Potássio

401 mg

Enxofre

70 mg

Cálcio

181 mg

Fósforo

153 mg

Magnésio

25 mg    

Sódio

17 mg

Vitamina B-6

1235 mg

Vitamina C

31 mg

Ácido glutamínico

805 mg

Argenina

634 mg

Ácido aspártico

489 mg

Leucina

308 mg

Lisina

273 mg

 

 

 

 


Propriedades medicinais: amebicida, antiagregante plaquetário, antiasmática, antibiótico, antifúngica, antigripal, antihipertensiva, anti-inflamatório, antimicrobiana, anti-reumática, anti-séptica, anti-tóxica intestinal, antitrombóbita, antiviral, digestiva, excitante da mucosa estomacal, bactericida, bactericida intestinal, carminativa, depurativo do sangue; desinfetante, digestiva, diurética, emoliente, estimulante, excitante da mucosa estomacal, expectorante, febrífugo, hepatoprotetora, hipoglucemiante, hipolipemiante (inibe a síntese de colesterol e triglicerídios), hipoviscosizante (reduz a viscosidade plasmática); odontálgica, rubefasciente enérgico, sudorífera, vasodilatadora periférica, vermífuga (solitária e ameba).

Indicações: acne, afecções da pele, afecções nervosa e histérica, ácido úrico, afecções genitourinárias (cistite, ureterite, uretrite, pielonefrite, urolitíase); afecções respiratórias (abcessos pulmonares, asma, bronquite, coqueluche, defluxo, efisema, faringite, gripe, pneumonia, resfriado, tuberculose); angina, arteriopatias, arteriosclerose, artrite, calcificação das artérias, cálculo na bexiga, calos, caspa, catarro, coadjuvante em tratamentos de diabetes, cólera, colesterol alto, dermatomicose, diabetes, diarréia, difteria, distúrbios intestinais, doenças cardíacas, dores de cabeça, dores de dente, dores de ouvido (+surdez), edemas; enfermidades do fígado, dos rins e da bexiga; enxaqueca, escorbuto, esgotamento, estimulação do sistema imunológico, falta de apetite, febre, ferimentos (prego enferrujado, espinho, madeiras, vidros e materiais plásticos), gangrena pulmonar, gota, hemoptise, hemorróidas, herpes, hidropisia, hiperglicemia, hiperlipidemias, hiperqueratose, hiperuricemia, hipocondria, histeria, impingem, impurezas na pele, infecções bacterianas, infecções fúngicas, insônia, intoxicação nicotínica, manchas da pele, melancolia, menopausa, micose, nefrite, nervosismo, obesidade, palpitações cardíacas, paralisação do fígado e do baço, parasitose intestinal, paludismo, parodontopatias, picadas de insetos (coceira e dor), pressão alta, pressão baixa, prevenção de disenterias amebianas, prevenção de tromboembolismos, prisão de ventre, problemas circulatórios, retinopatia, reumatismo, roquidão, sarda, sarnas, sensação de medo, sífilis, sinusite, tifo, tinha, tosse, triglicerídeos altos, tumores, úlceras, varizes, vermes, verrugas.

Últimas tendências: anticancerígeno (os compostos de enxofre e o flavonóide quercetina parecem ser os responsáveis pela prevenção do aparecimento de células cancerosas no estômago, fígado, etc.)

Parte utilizada: bulbos.

Contra-indicações/cuidados: contra-indicado para lactantes (pode provocar cólicas no ventre do lactente), recém-nascidos, pessoas com pressão baixa, com problemas estomacais e de úlceras, pessoas com dermatites, com acidez de estômago, hipertiroidismo, hemorragias ativas, pré e pós-operatórios, trombocitopenia, tratamento com anticoagulantes tipo warfarina ou com hemostáticos (especialmente as formas extrativas), alguns medicamentos para controlar o nível de açúcar no sangue e alguns antiinflamatórios.

Efeitos colaterais: em excesso, pode causar problemas digestivos, de estômago, dores de cabeça, dores nos rins, cólicas, vômitos, diarréia, tontura; problemas de sangramento ou de coagulação sanguínea, irritação intestinal. Escolha o Óleo de Alho da NATUSFLORA e os benefícios serão seus.

Informações Nutricionais (Porção de 1 cápsula)

Quantidade por porção 250 mg

Valor calórico

2 Kcal

Colesterol

0 mg

Allium Sativum

2,63 mg

Posologia:
02 cápsula ao dia, 01 cápsula 10 minutos após o almoço e 01 cápsula 10 minutos após o jantar.

Topo

Formas de pagamento e envio

Este vendedor aceita pagamento por:

  • A combinar
  • Depósito Bancário
  • Dinheiro

Este vendedor envia o produto por:

  • Pac
  • Sedex
  • A combinar
    Motoboy para Curitiba ou região. (Antes de efetuar o pagamento, combine com o vendedor a forma de envio e o valor do frete. Para isso você pode fazer perguntas ou usar o chat online.)

O produto encontra-se em: São José dos Pinhais - PR

Envio por conta do: Comprador

Envio internacional: Não

Dimensões do produto:

Profundidade

16,00 cm

Altura

5,00 cm

Largura

11,00 cm

Peso

0,30 kg

Topo

Perguntas

Topo

ÓLEO DE ALHO 60 CÁPSULAS - NATUSFLORA | CONTRA ACNE....

R$ 24,00

Palavras mais buscadas em Saúde


 
Quero vender

É simples, fácil e rápido vender no TodaOferta!

Confira nossas vantagens:
- Anúncio grátis.
- Sem comissão sobre vendas.
- Venda Segura através do "PagSeguro".
- Diversas opções para destacar seu produto.
- Ganhe qualificações e aumente suas vendas.
- Tô Online: Chat para negociar em tempo real.
Eles vendem no TodaOferta e são um sucesso:
  • Com o aumento das vendas e os resultados positivos na empresa, pudemos investir mais no Shop59, contratando mais pessoas para nossa equipe

    Shop59
  • Aqui não tem burocracia e o valor do Destaque é baixo. Além disso, podemos conversar com os futuros compradores pelo Chat do Tô Online

    Sorocaba-Vendas
  • O atendimento do TodaOferta é ótimo, conquistamos um bom relacionamento com nosso gerente de conta, que sempre nos auxilia muito

    Shop59
  • Desistimos de outros sites de leilão para nos empenhar o máximo no Toda Oferta, o que graças a Deus foi um grande acerto

    EfigeniaRevenda
Quero comprar