KIT 02 ANTENA BANDA KU 60 CM COM LNBF SIMPLES HD COMPLETA - Antena

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

KIT 02 ANTENA BANDA KU 60 CM COM LNBF SIMPLES HD COMPLETA

  • 648 visitas
  • 11 unidades vendidas
  • código no anúncio: X29ASDYKSD
12x de R$ 8,03
ou R$ 79,99 à vista
Pagamento

Em até 12 vezes

Visa MasterCard Diners American Express
Frete a Combinar

(Antes de efetuar o pagamento, combine com o vendedor a forma de envio e o valor do frete. Para isso você pode fazer perguntas ou usar o chat online.)

Compartilhe
Vendedor
POWER-SAT (385)
94% +
 
Qualificações dos compradores
Veja mais informações sobre o produto

Descrição

Condição do Produto: Novo

Garantia: GARANTIA TOTAL DE UM ANO EM TODO O MATERIAL QUE ACOMPANHA O KIT


Informação incluida em 09/06/2014

 



02 ANTENAS KU 60 CM

 

 

02 LNBF UNIVERSAL SIMPLES KU HD !

 

 

 

 

 02 KIT CABO 20 METROS OU METRAGEM UNICA DE 40 METROS

04 CONECTORES DE PRESSÃO DE PRIMEIRA LINHA

PARAFUZAÇÃO COMPLETA DA ANTENA E DE FIXAÇÃO

MANUAL COMPLETO E DETALHADO DE MONTAGEM

+

TUTORIAL DE DIRECIONAMENTO 

ECONOMIZE COM INSTALADORES E DIRECIONE VC MESMO A SUA ANTENA !!!



ESTE KIT ACOMPANHA

02 ANTENAS KU OFFSET DE 60 CM

02 LNBF SIMPLES HD

40 METROS DE CABO RG6

04 CONECTORES RG6 DE PRESSÃO

PARAFUSAÇÃO COMPLETA ANTENA+FIXAÇÃO

MANUAL DE MONTAGEM DETALHADO

+

TUTORIAL DE DIRECIONAMENTO

ECONOMIZE COM ISTALADORES E DIRECIONE VC MESMO A SUA ANTENA 








OU
TRANSFERÊNCIA/DEPÓSITO









DESCREVA A GARANTIA



Topo

Formas de pagamento e envio

Este vendedor aceita pagamento por:

  • PagSeguro
  • Cartão de Crédito
  • Depósito Bancário
  • Dinheiro
PagSeguroSua compra garantida
ou seu dinheiro de volta

Utilizando o PagSeguro como forma de pagamento você tem até 14 dias para pedir seu dinheiro de volta em caso de produto não recebido ou recebido com problemas. Saiba mais

Utilizando o PagSeguro você pode pagar com:

Com PagSeguro você pode parcelar no cartão de crédito:

  • à vista R$ 79,99
  • 2x R$ 41,80
  • 3x R$ 28,27
  • 4x R$ 21,52
  • 5x R$ 17,46
  • 6x R$ 14,76
  • 7x R$ 12,83
  • 8x R$ 11,39
  • 9x R$ 10,27
  • 10x R$ 9,37
  • 11x R$ 8,64
  • 12x R$ 8,03

Importante: os valores acima não incluem custos de envio ou outros gastos do vendedor.

Este vendedor envia o produto por:

  • A combinar
    Valor do envio por conta do comprador, valor deve ser conferido no calculador que existe na pagina do anuncio e adicionado ao valor do produto no momento do pagamento. (Antes de efetuar o pagamento, combine com o vendedor a forma de envio e o valor do frete. Para isso você pode fazer perguntas ou usar o chat online.)

O produto encontra-se em: São Paulo - SP

Envio por conta do: A combinar

Envio internacional: Não

Dimensões do produto:

Peso

9,00 kg

Topo

Perguntas

FJGNOIS (1) 18/12/2014 07:01:40 Denunciar

Ok colega mas vcs tem as antenas de 90 cm?

LUISINHOUBA (4) 17/12/2014 22:50:54 Denunciar

Amigo sei que sua firma é idônea de total confiança pois ja comprei com vc e fui bem tratado lhe informo que fiz a compra pela 3 vez tomara que dê tudo certo o cancelamento dos pagamentos não foram minha culpa nem me informaram os motivos da segunda a primeira foi por uma data errada mais eu nem a digitei porque meu cartão ja estava cadastrado enfim quero só lembrar que preciso dos 40 metros de fio sem corte inteiro espero que seja aprovado logo seu pagamento obrigado por tudo até agora é sempre bom contar com vendedores feito vocês da POWERSAT

Resposta do vendedor 17/12/2014 22:58:23

Olá prezado (LUISINHOUBA) não se preocupe estamos aguardando a confirmação de seu pagamento e assim que confirmado enviaremos o seu produto, a POWERSAT agradece a sua visita e estamos ao seu inteiro dispor !

FJGNOIS (1) 17/12/2014 21:27:10 Denunciar

voces tem ela de 90 cm? se tiver, quanto fica pra trocar as de 60 pela as de 90 cm para 76530000

Resposta do vendedor 17/12/2014 23:00:54

Olá prezado (FJGNOIS) o valor do envio por encomenda pac é de R$ 74,00 reais, a POWERSAT agradece a sua visita e aguardamos as suas compras !

LUISINHOUBA (4) 17/12/2014 15:42:47 Denunciar

amigo fiz outra compra pagamento em analise com toda certeza quando vc ler aqui ja terá sido confirmado o pagamento peço que me envie os 40 metros de fio sem cortar eu corto aqui porque onde vou instalar uma antena gastara mais de 20 um pouco e a outra uns 13 por ai então melhor pra mim 40 metros direto obrigado

Resposta do vendedor 17/12/2014 20:34:16

Olá prezado (LUISINHOUBA) sim enviaremos da forma que vc pede mas o seu pagamento foi negado novamente, a POWERSAT agradece a sua visita e estamos ao seu total dispor !

CBLUIZ (2) 17/12/2014 15:28:40 Denunciar

VALOR DO FRETE 18301-170

Resposta do vendedor 17/12/2014 20:37:09

Olá prezado (CBLUIZ) o valor do envio por encomenda pac é de R$ 40,00 reais e por sedex R$ 48,00 reais, a POWERSAT agradece a sua visita e aguardamos as suas compras !

DASNEVES29 (0) 12/12/2014 12:28:47 Denunciar

Amigo quero comprar um kit com duas antenas ku de 60cm, queria saber quanto susta as antenas mais frete para o cep 64325000 ( o frete mais barato)?

Resposta do vendedor 15/12/2014 10:02:50

Olá prezado (DASNEVES29) o valor do envio por encomenda pac é de R$ 100,00 reais, a POWERSAT agradece a sua visita e aguardamos as suas compras !

LUISINHOUBA (4) 11/12/2014 10:34:28 Denunciar

amigo ja te comprei duas antenas fui bem servido to olhando pra um amigo e até queria te comprar 2 lnbs um com 8 saida e outro com 4 não consigo calcular o frete ai no site me fala o valor pro cep 36500-000 indiquei vc pra um amigo falei que vc tem um otimo atendimento por favor me responde ai que ele ta no aguardo pra fecharmos a compra com vc das antenas talvez eu compro junto os lnbs vou comprar na minha conta aqui pra ele

Resposta do vendedor 15/12/2014 10:05:16

Olá prezado (LUISINHOUBA) amigo me desculpe mas não temos lnbf com quatro ou oito saidas, apenas com uma ou duas saidas, o valor do envio deste kit antenas por encomenda pac é de R$ 50,00 reais, a POWERSAT agradece a sua visita e aguardamos as suas compras !

LUISINHOUBA (4) 08/12/2014 16:37:53 Denunciar

amigo quanta fica o frete para o cep 36500-000

Resposta do vendedor 15/12/2014 10:05:57

Olá prezado (LUISINHOUBA) o valor do envio por encomenda pac é de R$ 50,00 reais, a POWERSAT agradece a sua visita e aguardamos as suas compras !

TDB18 (6) 26/11/2014 18:09:50 Denunciar

quanto fica o frete para o cep: 36180-000 ?

Resposta do vendedor 26/11/2014 21:17:23

Olá amigo (TDB18) o valor do envio por encomenda pac é de R$ 50,00 reais, a POWERSAT agradece a sua visita e aguardamos as suas compras !

LARISSAARAUJO (1) 04/11/2014 11:58:44 Denunciar

Boa tarde, qual seria o valor e prazo para entrega para o CEP 35112-000. Aguardo! P.S.: Gostaria de saber a possibilidade de chegar até semana que vem!

Resposta do vendedor 04/11/2014 13:02:05

Olá amigo (LARISSAARAUJO) o valor do envio por encomenda pac é de R$50,00 reais e leva de 07 a 10 dias uteis tempo maximo mas é certo que até sexta estará entregue, a FOXSAT agradece a sua visita e aguardamos as suas compras !

Topo

Compradores

Ordenar por
comprador

Ordenar por
valor da oferta

Ordenar por
oferta

LUISINHOUBA (4)

R$ 79,99

3

CBLUIZ (2)

R$ 79,99

1

LUISINHOUBA (4)

R$ 79,99

2

LUISINHOUBA (4)

R$ 79,99

1

RENAN010986 (8)

R$ 79,99

1

RICKELLIOT1 (0)

R$ 79,99

1

TDB18 (6)

R$ 79,99

1

CIDAMEDEIROS49 (2)

R$ 79,99

1

LARISSAARAUJO (1)

R$ 79,99

2

LARISSAARAUJO (1)

R$ 79,99

1

Topo

Este anúncio foi alterado pelo vendedor

09/06/2014 Mudou o responsável pelo envio. Responsável pelo envio anterior: COMPRADOR
09/06/2014 Mudou o título. Título anterior: KIT 02 ANTENAS MINI PARABOLICA BANDA KU 60 CM COMPLETISSIMO
26/12/2012 Mudou o preço. Preço anterior: 150,00

Palavras mais buscadas em Eletrônicos


 
Quero vender

É simples, fácil e rápido vender no TodaOferta!

Confira nossas vantagens:
- Anúncio grátis.
- Sem comissão sobre vendas.
- Venda Segura através do "PagSeguro".
- Diversas opções para destacar seu produto.
- Ganhe qualificações e aumente suas vendas.
- Tô Online: Chat para negociar em tempo real.
Eles vendem no TodaOferta e são um sucesso:
  • Com o aumento das vendas e os resultados positivos na empresa, pudemos investir mais no Shop59, contratando mais pessoas para nossa equipe

    Shop59
  • Aqui não tem burocracia e o valor do Destaque é baixo. Além disso, podemos conversar com os futuros compradores pelo Chat do Tô Online

    Sorocaba-Vendas
  • O atendimento do TodaOferta é ótimo, conquistamos um bom relacionamento com nosso gerente de conta, que sempre nos auxilia muito

    Shop59
  • Desistimos de outros sites de leilão para nos empenhar o máximo no Toda Oferta, o que graças a Deus foi um grande acerto

    EfigeniaRevenda
Quero comprar